Notícias

Investir em lotes é um ótimo negócio! Saiba por quê

Investir em lotes é um ótimo negócio

 

Valorização, rentabilidade, versatilidade, planejamento e facilidade de pagamento. Essas são apenas algumas das razões que tornam forte a afirmativa de que investir em lotes é um ótimo negócio. Se o seu desejo é construir o seu imóvel ou ter uma opção vantajosa de investir seu capital, continue a leitura, porque este é o tema desse artigo da nossa coluna: Fale com um especialista.


O mercado imobiliário nos traz uma série de oportunidades de negócios: casas, apartamentos, terrenos, salas e lotes. Segundo o Diretor Comercial da Cristal Imóveis, Fábio de Carvalho Braz, a compra de um lote é considerada uma das opções mais vantajosas do mercado, uma vez que esta seja um investimento seguro, rentável e que pode gerar bons frutos a médio e longo prazo.


Investir em lotes é um ótimo negócio se levarmos em consideração os seguintes pontos:


1. Valorização: Com o passar dos anos os lotes só tendem a valorizar pois os bairros se desenvolvem, crescem em ocupação, comércio, geração de renda, infraestrutura e, por consequência, os lotes passam a valer mais em função do progresso da região em que ele esteja localizado;
2. Rentabilidade: Não há dúvidas que a aquisição de um lote pode também significar uma boa opção de poupança, você poupa, uma quantia que seria gasta de outra forma, em um investimento com o qual você lucrará com a valorização que comumente ocorre com o passar do tempo.
3. Versatilidade ou Personalização: No caso de quem adquire um lote para construir sua casa, essa é a possibilidade real de fazer aquele imóvel de acordo com o seu desejo, podendo escolher cada matéria prima, acompanhar passo a passo a construção e, assim, garantir, que tudo saia conforme planejado.
4. Facilidade de Pagamento: Atualmente são muitos os loteamentos que oferecem condições extremamente vantajosas e facilitadas. Parcelamentos sem burocracia e com mensalidades bem atrativas.
5. Bairros planejados: Se o lote for em um bairro planejado, temos aí uma vantagem extra: O comprador tem a garantia da infraestrutura e do crescimento comercial da região, o que fortalece os demais pontos falados acima.
6. Liquidez: Justamente por vangloriar tantos benefícios, um lote é um patrimônio muito fácil de vender.

 

Veja só como é vantajoso! Diante de todos esses motivos expostos, afirmamos mais uma vez que investir em lotes é um ótimo negócio! A Cristal Imóveis dispões de diversas oportunidades em lotes para venda. Você pode conhecer nossas ofertas através do buscador do nosso site ou entrando em contato com um de nossos consultores. 

Produzido por ILION